Nós fabricamos máquinas de embalagem para diversos setores do mercado, assim como sistemas de alimentação completo, além de sistemas de encaixotamento, como embaladoras flowpack, portfólio, encartuchadoras, encaixotadoras, balanças multicabeçote, embaladoras verticais, etc.

Conheça também nossos outros serviços:

  • UP-GRADE

Caso sua empresa tenha um equipamento de embalagem e está com componentes eletrônicos ultrapassados ou fora de linha, é importante fazer um “up-grade” em seu equipamento.

Instalamos CLPIHM e componentes eletrônicos novos e atualizados com o que há de melhor no mercado, facilitando a manutenção e diminuindo o tempo de máquina parada.

  • ASSISTENCIA TECNICA

Pak Mak além da manutenção em equipamentos de sua fabricação, oferece também toda a assessoria técnica para manutenção em máquinas de embalagem de outros fabricantes.

– Embaladoras verticais (VFFS).
– Balanças de múltiplos cabeçotes
– Embaladoras horizontais Flow-Pack
– Embaladoras para Doy Pack ou Stand Up
– Acessórios

  • AUTOMAÇÃO

Pak Mak tem um departamento de projetos para atender as mais diversas necessidades de automações em linhas de embalagem seja qual for o produto ou formato.

Se sua empresa precisa ganhar eficiência, reduzir custos, diminuir os problemas com Lesões por Esforço Repetitivo em seus colaboradores, certamente teremos uma solução adequada a sua necessidade.

  • TREINAMENTO

Pak Mak ministra cursos e treinamentos para operadores e técnicos de manutenção em máquinas de embalagem, com cursos teóricos apostilados e práticos ao lado do equipamento.

O nosso propósito é passar o conhecimento ao cliente, para que seus funcionários sejam capazes de realizar desde a mais simples até a mais complexa intervenção nos equipamentos, diminuindo assim os custos com manutenção terceirizada.

  • RETROFITTING

A Pak Mak faz a atualização tecnológica em equipamentos, para aumentar a vida útil e otimizar a produção, sem que haja necessidade de substituição do equipamento. São alterados componentes eletrônicos, elétricos e mecânicos.

Consulte-nos para podermos avaliar a necessidade da sua empresa.

Conheça melhor os nossos produtos.